sábado, 13 de outubro de 2012

Vida de Yorkshire ( Seu crescimento )

 Ola, qro compartilhar com vcs um pouco sobre a vida e o crescimento de um Yorkshire.
Hoje vou mostrar alguns videos feitos por mim, mensalmente, mostrando meu York Peter.
Desde de que chegou ate o dia de hoje, que esta com 8 meses. Em breve postarei os videos que eu fizer,com 9 meses a diante.
Quando comprei o Peter eu nao sabia muita coisa sobre Yorkshire, então quando fui comprar pesquisei muito..assim com faço com todos os animais que vou comprar, seja coelho, pássaro, cachorro, gato e etc
Peter,um york que não é da melhor genética, vamos  ver nos videos,porem mas bonito a cada mês.
Vai ai os links doa videos pra quem quiser ver.. espero que gostem :)
E nos proximos videos..Nina..minha nova york de 45 dias :)!!

 Peter com 52 dias !!

Peter com 3 meses !!
Peter com 4 meses!!
Peter com 5 meses!!
Peter com 6 meses!!
Peter com 7 meses!!
Peter com 8 meses!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário